INTZ se junta à Monster Energy e Team Liquid para evento beneficente de Free Fire

Postado por intzesports 26 de maio de 2020 em Sem categoria

Instituto Anjinho Feliz receberá a premiação do evento.

O Monster Jogando Junto é um evento beneficente de Free Fire que reunirá nomes do esporte radical e música em prol do combate aos efeitos causados pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

O desafio será no modo Contra Squad, com o confronto de duas equipes de quatro integrantes sob o comando de grandes equipes do cenário nacional do game.

Os jovens skatistas Rayssa Leal e Gabriel Fortunato, além dos pilotos Átila Abreu e Fred Kyrillos formam o time do INTZ comandado pelo técnico Batman. Já os pilotos Leandro Overall e João Barion, o skatista Kelvin Hoefler e o músico Fernando Badauí compõe o time sob a tutela da Team Liquid.

A  iniciativa, que dará R$ 15 mil ao Instituto Anjinho Feliz em nome dos vencedores. Também vai permitir que os espectadores do desafio tenham a chance de colaborar, as doações serão feitas via QR code que estará na tela durante a transmissão, e serão revertidas em cestas básicas e kits de higiene/limpeza para as famílias assistidas pelo Instituto Anjinho feliz.

Acompanhe a competição no canal oficial do INTZ no Youtube na Quinta, 28/05 às 19h. Não esqueça de mostrar seu apoio com a hashtag #GoINTZ.

Facebook Comments