INTZ disputa vaga no Minor das Américas para StarLadder Berlin Major

Postado por intzesports 11 de julho de 2019 em Sem categoria

Campeonato distribuirá U$ 50 mil em premiação além das vagas para o maior campeonato de CS:GO 

O Minor das Américas de Counter Strike: Global Offensive começa no dia 17 e 21 julho. O campeonato conta com oito equipes de CS:GO das Américas que competirão por duas vagas para o StarLadder Berlin Major 2019, que acontecerá em agosto.
A competição distribuirá US$ 50 mil, cerca de R$ 191,2 mil reais, em premiação, além das vagas. O terceiro colocado também terá mais uma chance, em uma repescagem com times de outros continentes, de garantir seu lugar no Major.

Representando o Brasil estão o INTZ, a Team oNe, a Furia Esports e a Sharks Esports (organização portuguesa com line brasileira).Outros times que estão na competição são eUnited, Lazarus Esports, NRG Esports e Team Singularity. 
O campeonato terá duas fases: a primeira será a fase de grupos com dupla eliminação. Dois grupos com quatro participantes disputando partidas melhores de um. Os dois melhores de cada grupo se classificam para os playoffs, que serão disputados em partidas melhores de três.

Acompanhe nossas redes sociais para mais informações da transmissão: @INTZeSports no Twitter, Instagram, Facebook e Youtube.

Facebook Comments