Clash of Clans: INTZ disputa vaga para o Mundial valendo U$ 1 milhão

Postado por intzesports 26 de junho de 2019 em Sem categoria

Intrépidos chegam a comunidade de Clash e viajam para as Qualificatórias do Mundial

O INTZ agrega o Clash of Clans à suas modalidades e vai disputar a vaga para as qualificatórias em Katowice, Polônia, para competir o Campeonato do Mundo no ESL One, na Alemanha com U$ 1 milhão em prêmios. 

São seis meses de competições em um novo formato de 5v5, onde clãs do mundo inteiro poderão competir uns contra os outros. Todos os meses os 8 melhores clãs são convidados para a batalha 5v5 Offline em Katowice. O clã vencedor em qualquer uma das seis Qualificatórias Offline na Polônia garante a vaga para o Mundial.

Serão seis clãs no total das Qualificatórias e dois clãs adicionais para serem votados pela comunidade de Clash. Hoje o clã do INTZ conta com o líder William “marinaul” Moreira, que em seu canal do Youtube já tem mais de 60 mil inscritos. 
Também contamos com os atletas Alexandre “god” Henrique, Bernardo “Bernaul” Rangel, Carlos “Celinho” Eduardo e Bruno “Caetano” Pessoa.

Os grupos serão definidos na quinta-feira e ss jogos do grupo A serão na sexta-feira, 28, e do grupo B no sábado, 29. Os campeões de cada grupo jogarão no domingo, 30. O torneio será transmitido pelos canais oficiais do Clash of Clans a partir das 11 horas no horário de Brasília. 

Facebook Comments