Estudantes visitam o QG do INTZ em São Paulo

Postado por intzesports 19 de junho de 2019 em Sem categoria

O convite veio pelo twitter e se transformou em um dia de surpresas

Na última sexta-feira, 14, recebemos uma visita especial no QG. Alguns estudantes da escola estadual Professor Sérgio da Silva Nobreza, da zona leste de São Paulo, tiveram o prazer de conhecer todo nosso Centro de Treinamento e saber mais sobre clube.

A ideia da visita foi por causa de um tweet do diretor do clube, Lucas Almeida, que conversando com o professor Arthur Pulzi descobriu que além de ensinar matemática e física, joga League of Legends e é torcedor do INTZ.

Quinze estudantes fizeram uma visita guiada pelo QG, conhecendo mais do clube como empresa, como funciona internamente, quais áreas podem atuar pelo eSports e depois conversaram com o técnico Lucas “Maestro” Pierre, que tirou todas as dúvidas de como virar um atleta profissional de eSports.
Foi uma experiência única para os alunos e para nós do INTZ, o feedback foi positivo e estamos pensando em fazer mais programações como essa.

Obrigada Arthur, sua profissão como professor é fundamental para nosso futuro. Seus alunos certamente irão lembrar para sempre desse dia.

Facebook Comments