INTZ passa para a última fase do Pro League para o Garena World 2019

Postado por intzesports 18 de março de 2019 em Free Fire

O campeonato será presencial em São Paulo com premiação de 13 mil reais

Com 1728 times inscritos para o campeonato, os intrépidos conseguiram chegar na final para disputar a vaga do Garena World 2019, que ocorrerá em Bangkok, Tailândia.
A última fase das qualificatórias será presencial em São Paulo nos dias 16 e 17 de março, contando com 12 times e 7 quedas em cada dia.
Será o primeiro mundial de Free Fire, ocorrendo no dia 07 de abril de 2019 com as 12 melhores equipes do mundo. A premiação para o 1° lugar no Mundial, em Bangkok, será de 50 mil dólares, e o Brasil tem duas vagas garantidas. 

Marcelo “Fifty” Camargo, coach do time intrépido, está focado em fazer o time decolar  “O treinamento aumentou após a confirmação da nossa presença em São Paulo para a final da Pro League. Estamos motivados e confiantes em nosso potencial para um ótimo resultado. Estamos treinando diariamente com um único intuito, pois o que tanto almejamos está do outro lado do oceano!”
Individualmente os meninos já são reconhecidos por suas habilidades e estão ansiosos para melhorar isso em equipe “Isso tudo é um sonho, batalhamos muito para chegar até aqui, a caminhada foi longa. Tá todo mundo muito ansioso, representar o INTZ é um estímulo enorme e pode ter certeza que a gente vai com tudo!”, complementa Heitor “Aun” Ribeiro.

O time fará um bootcamp no QG do INTZ em São Paulo do dia 08 ao dia 15, intensificando os treinos e a sincronia da equipe, que se reunirá pela primeira vez presencialmente.

Facebook Comments